Perguntas Frequentes

1. Perguntas mais Frequentes

Quais são os requisitos para alugar um carro com Miles Car Rental e/ou Viajemos.com?

Todos os custos estão incluídos no valor do site?

É possível realizar a reserva com cartão de debito?

Qual é o valor do caução?

O Que acontecerá em caso de o motorista ser menor de 25 anos? Existe alguma forma de aplicar um desconto ou evitar a cobrança dos encargos por ser um motorista jovem?

Que proteção me proporciona as coberturas oferecidas nas tarifas da Miles Car Rental e/ou Viajemos.com?

Como chegar no local onde reservei o meu carro?

Como funciona e qual o custo do serviço de pedágios?

Por que o valor da tarifa diária na cotação é a mais alta em comparação a da tarifa informada no inventario de disponibilidade?

Terá alguma penalidade se decido cancelar minha reserva?

2. Métodos de Pagamentos

Quais formas de pagamentos são aceitas?

É possível realizar o pagamento da reserva com um cartão de crédito ao nome de outra pessoa?

A Miles Car Rental e/ou Viajemos.com aceita pagamentos na moeda do país de origem?

É possível utilizar mais de um cartão para realizar o pagamento da reserva?

É aceito cartão de crédito de pessoa jurídica?

É possível utilizar cupons de desconto na reserva?

3. Outras perguntas Frequentes

É possível realizar reservas de cadeirinhas de bebês através da Miles Car Rental e/ou Viajemos.com?

O preço final inclui todos os impostos e encargos do aluguel?

O caução é um dos requisitos para alugar o carro?

Como saber se o valor retido do caução já foi desbloqueado no cartão, após ter devolvido o carro?

O seguro CDW/LDW. (Loss Damage Waiver/ Collision Damage Waiver) Seguro Contra acidente, roubo ou colisão, está incluído na tarifa cotada?

É possível alterar uma reserva estando em uso?

Quais são as políticas de serviços de combustível no aluguel?

Quais são os tipos de carros oferecidos por a Miles Car Rental e/ou Viajemos.com?

Quem é o motorista principal?

É possível alugar um carro por mais de 60 dias?

Quem é o motorista adicional?

É possível realizar reservas tipo One Way?

É possível alugar o carro em uma cidade e devolver em outra?

Existe alguma restrição para dirigir o carro alugado atravessando outro estado?

O que acontece em caso de uma infração de pedágio?

Como se realiza o pagamento das multas aplicadas durante o uso do carro alugado?

Qual procedimento a seguir em caso de envolvimento em acidente de trânsito com o carro alugado?

O que deve ser feito em caso de objetos esquecidos no carro?

Como cancelo minha reserva?

É possível realizar alterações ou cancelar a reserva On Line?

4. Termos e Condições

É permitido remover os bancos do carro alugado?

É possível utilizar o carro alugado para rebocar outro veículo?

Em caso de que seja o único motorista registrado, poderá outra pessoa conduzir o veículo?

É possível entregar o carro em um local diferente a do contrato do aluguel?

O que acontece em caso devolução após o horário contratado?

O que acontece quando o carro apresenta falhas mecânicas?

Qual a regra para dirigir por estradas não convencionais?

Quando se considera uma tarifa semanal?

As informações pessoais dos clientes são compartilhadas com outras empresas?

BUSCANDO AS MELHORES TARIFAS CARREGANDO RESULTADOS CARREGANDO FALE CONOSCO